Anália Franco: acordo aprovado por cooperados

Posted on 12 de setembro de 2013

0


Bancoop_fotoNo dia 31 de agosto, os cooperados da seccional Jardim Anália Franco se reuniram, durante assembleia, e aprovaram o acordo proposto pela Associação dos Cooperados da Seccional Jardim Anália Franco Torres A e B (ACSAF). Com isso, o objetivo agora é permitir o registro das escrituras e, desta forma, finalizar as obras.

Este acerto prevê o encerramento e a extinção da seccional, terminando as relações jurídicas existentes entre cooperados e Bancoop. Como é do conhecimento dos cooperados atentos e que não dão atenção ao grupelho, no momento em que a Justiça homologar o acordo, os direitos e as obrigações serão automaticamente transferidos para o condomínio de construção, constituído pelos cooperados em assembleia realizada no mesmo dia em que o acordo com a Bancoop foi aprovado.

 

FIQUE ATENTO: NÃO DÊ OUVIDOS AO GRUPELHO

 

O modelo acordado é parecido com os fechados nos empreendimentos Praias de Ubatuba e Vila Clementino. O objetivo é concluir as obras nas duas torres restantes a serem entregues e nas áreas comuns e de lazer. Assim, todos os cooperados que tiverem em dia com suas obrigações contratuais poderão registrar os imóveis em seus nomes.

Da mesma maneira como acontecia na relação direta com a Bancoop, os condôminos são os responsáveis pela cobertura dos custos referentes ao empreendimento Jardim Anália Franco Torres A e B.

Anúncios