Quer requentar notícia? Chama o grupelho

Posted on 24 de julho de 2013

0


Acredito que não seja nem a primeira nem a última vez que essa pergunta surge: até onde vai o desespero de quem tá perdendo o controle?

Procurando informações sobre a cooperativa e acordos judiciais, é recorrente, por vezes, entrar no fórum do grupelho. A visita é sempre uma caixinha de surpresas, pois nunca dá pra saber qual é a próxima falcatrua na qual eles vão embarcar suas vítimas, que vale dizer, estão cada dia mais à míngua.

Dessa vez há um post do dia 20 de julho (portanto, 4 dias atrás), o qual noticia que os dirigentes da Bancoop foram denunciados pelo mais que Excelentíssimo José Caio Blat (vocês sabiam que o filho dele se chama Doutor Blatinho pros colegas?).

Por curiosidade abri e me deparei com um texto que cita o processo de 2007, colocando um link da Revista Veja de 2010. É mole? Tentando enganar as vítimas do fórum que tem a memória mais curta – mas nós não temos.

Para atualizar o grupelho sobre os últimos acontecimentos no Brasil, selecionamos algumas notícias:

  • Maior acidente aéreo do Brasil mata 199
  • Tropa de Elite conquista público
  • Corinthians vive anos de crise
  • Ginástica e Natação brasileiras lideram no Pan-Americano do Rio
  • Diego “Alemão” ganha BBB7, além de fama
  • É lançado o iPhone, primeiro telefone inteligente da Apple

Continuaremos atualizando o grupelho, para que mais pessoas não sejam ludibriadas por notícias antigas, até porque como diz o ditado, notícia velha não é notícia.

Anúncios