Justiça homologa acordo do Casa Verde

Posted on 30 de junho de 2013

0


A última vez que havíamos falado do empreendimento do Casa Verde aqui foi em fevereiro deste ano.

Na ocasião, comentamos sobre o acordo celebrado entre cooperados, Bancoop e a Construtora OAS. Hoje voltamos com mais uma notícia do acordo. No dia 13 desse mês, a Tribunal de Justiça de São Paulo homologou o mesmo, tendo como válidos agora seus efeitos legais.

O site da cooperativa soltou uma nota informativa à quem interessar entrar no acordo.

Cooperados que ainda não fizeram adesão individual devem entrar em contato com construtora e cooperativa

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo homologou o acordo firmado entre a cooperativa, a associação de cooperados da seccional Casa Verde e a construtora OAS para a conclusão do empreendimento.

Com a homologação judicial, o acordo entre as partes passa a produzir seus efeitos jurídicos e legais.

Os cooperados que ainda não fizeram sua adesão individual ao acordo devem entrar em contato com os representantes da OAS pelo e-mail atendimento@csmv.com.br ou pelo telefone (11) 2337-6640, das 13h30 às 18h, para assinar os documentos da parte da construtora.

Aqueles que ainda não assinaram o termo do acordo com a Bancoop devem entrar em contato com a Central de Informações aos cooperados (CIN), pelo e-mail cinbancoop@gmail.com, pelo site da cooperativa (www.bancoop.com.br) ou, se preferir, pelo telefone (11) 3188-5331, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para agendar o atendimento.

Anúncios