Mais uma do grupelho: mensagens intimidadoras

Posted on 4 de abril de 2013

1


Mais uma vez voltamos aqui pra falar: tem gente perdendo o ganha-pão. Tiros no escuro, desespero e exagero são algumas características as quais o grupelho tem mostrado uso nos últimos tempos. Já falamos dos números inflados e mentirosos que eles criaram para enganar os cooperados, mas o limite do ridículo está próximo.  O grupelho, mais uma vez, mandou mensagem agressiva, INTIMIDANDO os cooperados que têm a intenção de fazer acordo com a Bancoop. Parece que tem medo que o façam.

Não é novidade que o grupelho assume essa postura pois, a cada dia, perde espaço, perde apoio entre os cooperados. Cegos pelo cabresto que colocaram em si próprios, o pessoal do grupelho não vê que o que os cooperados querem é resolver o problema ao invés de arrastá-lo. É cada vez menor o número daqueles que ainda caem na lábia de quem faz de tudo para manter ações judiciais contra a Bancoop. A maioria tem acordado para esse fato.

Os que eternizam a manutenção das ações judicias são, em sua grande maioria, aqueles que já estão em posse de suas casas/apartamentos. Querem não pagar mais nada e ainda ganhar com ações de danos morais, dando mais prejuízo à Bancoop, o que acaba por lesar mais cooperados. No final do resumo da mensagem enviada pelo grupelho, ao invés de “Seja inteligente”, deveria ser “Seja aproveitador”, “Seja oportunista”. “F***-se quem ainda não recebeu sua casa/apartamento!”

Grupelho esperneia mais uma vez

De fato, quem ganha com a manutenção das ações é apenas quem recebe honorários e aqueles que incitam a discórdia para receber comissões sobre os honorários. Se o cooperado que caiu na lábia desse povo colocar na ponta do lápis, verá que já gastou com advogados mais do que a Bancoop está cobrando nos acordos de negociação. Se continuar neste grupelho vai gastar ainda mais e ficar na insegurança de um dia ter que pagar a dívida sem os descontos ou perder sua casa.

Vamos esperar cenas do próximo capítulo, e ver qual é o próximo esperneio do grupelho.

Anúncios