Grupelho está desesperado

Posted on 28 de fevereiro de 2013

0


O cara que recebe comissões sobre honorários advocatícios para incitar cooperados a manterem ações contra a Bancoop está desesperado com as últimas decisões judiciais que favorecem a Bancoop. Se a cooperativa conseguir solucionar todos os problemas, como vem fazendo, como é que ele vai se sustentar (todos sabem que ele não faz mais nada da vida).

O fato é que, em pouco mais de um mês, foram quatro porradas, daquelas bem dadas, pois foram em ações de associações. Ou seja, a surra foi coletiva.

A mostra de que o desespero bateu à porta do grupelho é que o cara está postando uma série de decisões antigas para tentar influenciar seu público (que é menor a cada dia).

Fiquem atentos, pois o cara e os advogados que o pagam usam de artimanhas, como distorcer dados e usar decisões superadas, para tentar enganar a Justiça e os cooperados, que já haviam percebido isso e estão fazendo acordos com a cooperativa e retirando as ações. Agora, o Judiciário também está percebendo. Basta dar uma espiadinha nas últimas decisões.

É, o cara vai precisar arrumar outra fonte de renda, não é mesmo? Alguém aí tem uma dica de onde ele pode conseguir

Anúncios
Marcado: