Vila Clementino – Mais um empreendimento com solução

Posted on 16 de outubro de 2012

0


Vila Clementino – Mais um empreendimento com solução

Há alguns meses o acordo do empreendimento Vila Clementino estava sendo discutido pelos conselhos Fiscal e de Obras, pelo Condomínio de Construção e, claro, pelos cooperados. Ficou decidido que os próprios cooperados darão continuidade às obras dos imóveis. Mais uma vez, aquele grupinho de especuladores foi vencido e a vontade e voz da maioria será feita.

José Carlos Blat era o líder dos especuladores

Os entraves que vinham sendo realizados eram “encabeçados” pelo promotor José Carlos Blat – aquele que nunca trouxe uma solução definitiva para conclusão das obras, e que sempre usou a BANCOOP para ganhar holofotes e espaço na mídia. A gente sabe que a decisão poderia ter vindo antes, não fossem as incitações que os especuladores fizeram para que cooperados não concordassem com nada do que já foi proposto. A verdade é que os cooperados perderam bastante tempo movendo ações infundadas que se transforam apenas em comissões para advogados.

Falta pouco

Para efeito legal, falta apenas o acordo ser referendado em Assembleia Seccional da Bancoop e homologado na ação judicial da Associação dos cooperados do Vila Clementino. A  Assembleia ocorre no próximo dia 25 de outubro.

 

Anúncios