Cooperados do Casa Verde iniciam adesão

Posted on 22 de agosto de 2012

0


No mês de janeiro os cooperados do empreendimento Casa Verdade optaram pela transferência da conclusão das obras para uma construtora. Agora, em agosto, os cooperados já começaram a fazer as adesões individuais ao acordo de transferência.

É importante ressaltar que a transferência foi fruto da decisão da Associação de Adquirentes do Empreendimento Casa Verde, que numa Assembleia realizada no dia 30 de janeiro, aprovou por meio de votação a transferência. Na mesma data, foi nomeada uma comissão de representantes. Dias depois de firmado o acordo, o “cara” que recebe comissão de advogados que se sustentam das ações movidas contra a BANCOOP, convocou os cooperados para uma falsa “fundação oficial” da Associação Casa Verde. Nem se atentaram ao fato de que a Associação já havia optado pela transferência e eleito seus representantes.

No mês de julho os cooperados começaram a ser atendidos pelos representantes da OAS Empreendimentos para realização da adesão individual ao acordo de transferência para a construtora. Para aderir, o cooperado deve procurar a BANCOOP.

Anúncios