Reunião de Esclarecimento – Balanço Social 2011

Posted on 11 de junho de 2012

0


Há poucos dias foi publicada a nova edição da revista da BANCOOP, a Balanço Social 2011, que traz os números e os demonstrativos financeiros da cooperativa referentes ao ano de 2011. Seguindo a política de transparência e diálogo junto aos cooperados, a BANCOOP fará uma reunião para esclarecer dúvidas sobre as informações que constam na revista.

Reunião de Esclarecimento

A Reunião de Esclarecimento é destinada aos cooperados da BANCOOP, que terão a oportunidade de esclarecer dúvidas técnicas sobre o balanço de 2011. As perguntas deverão ser encaminhadas antecipadamente por e-mail ou devem ser entregues por escrito no dia da reunião. Em caso de perguntas não respondidas, o cooperado receberá posteriormente a resposta de seu questionamento. Outras dúvidas terão tratamento do CIN – Central de Informações ao Cooperado.

BANCOOP cumpre cláusula sobre assembleias

A Justiça homologou em decisão unânime o acordo judicial firmado entre a BANCOOP e o Ministério Público. O Tribunal de Justiça validou as cláusulas apontadas no documento, reconhecendo desta forma, as boas práticas adotadas pela cooperativa desde 2006. A realização de assembleias é uma das cláusulas cumpridas pela BANCOOP. Conforme o Estatuto da BANCOOP, os membros, desde que estejam em dia com suas obrigações com a cooperativa, possuem o direito de participar das assembleias e votar. Nas assembleias as decisões são tomadas pela maioria dos cooperados, que dentro do espírito cooperativista decidem pelo bem comum, votando as propostas ali expostas. Com a realização das assembleias e das reuniões de esclarecimento, comprova-se o empenho da BANCOOP em manter o constante diálogo com os cooperados por meio de mecanismos transparentes e participativo.

A reunião será realizada na próxima quarta (13) no Auditório Azul do Sindicato dos Bancários de São Paulo, no Centro, na Rua São Bento, 413.

al firmado entre a BANCOOP e o Ministério Público. O Tribunal de Justiça validou as cláusulas apontadas no documento, reconhecendo desta forma, as boas práticas adotadas pela cooperativa desde 2006. A realização de assembleias é uma das cláusulas cumpridas pela BANCOOP. Conforme o Estatuto da BANCOOP, os membros, desde que estejam em dia com suas obrigações com a cooperativa, possuem o direito de participar das assembleias e votar. Nas assembleias as decisões são tomadas pela maioria dos cooperados, que dentro do espírito cooperativista decidem pelo bem comum, votando as propostas ali expostas. Com a realização das assembleias e das reuniões de esclarecimento, comprova-se o empenho da BANCOOP em manter o constante diálogo com os cooperados por meio de mecanismos transparentes e participativo.

A reunião será realizada na próxima quarta (13), das 18h às 20h, no Auditório Azul do Sindicato dos Bancários de São Paulo, no Centro, na Rua São Bento, 413.

Anúncios