Colina Park – Acordo homologado pela Justiça

Posted on 4 de junho de 2012

0


No dia 04 a Justiça homologou o acordo firmado anteriormente entre os cooperados da seccional Colina Park, a construtora OAS e a BANCOOP. A decisão da justiça comprova mais uma vez que os cooperados da BANCOOP preferem o acordo às vias judiciais.

Momento pede atenção

A homologação do acordo por parte da Justiça comprova mais uma vez que a BANCOOP tem trabalhado para resolver os problemas de seus cooperados. Ainda assim, alguns cooperados poderão se deparar com mentiras sobre a seccional Colina Park, que não passam de investidas de um grupo minoritário que trabalha para advogados em troca de comissões.

Deve ficar claro que a transferência foi aprovada e ratificada pelos cooperados em duas assembleias, uma promovida pela associação de cooperados e a outra convocada pela BANCOOP, e que o acordo foi homologado pela Justiça. Logo, qualquer argumento que incite os cooperados a mover ações judiciais, é mentiroso e de má fé.

Transferência das obras para a OAS

Duas assembleias realizadas pela associação de cooperados do condomínio, em setembro e outubro de 2011, resultaram na decisão de transferir a conclusão das obras para a construtora OAS.  Os cooperados começaram a assinar a adesão individual ao acordo em fevereiro deste ano, o que significou a regularização de suas situações com a cooperativa e o aval pessoal para o acordo.

Os cooperados que ainda não assinaram a adesão individual do acordo devem entrar em contato com a cooperativa para agendar atendimento. Quem já assinou, deve procurar a construtora OAS para assinar os documentos restantes.

Anúncios