BANCOOP na revista Linha Direta

Posted on 10 de abril de 2012

0


A Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo – BANCOOP é um dos temas de pauta da nova edição da revista Linha Direta. Também traz uma entrevista exclusiva com Fernando Haddad, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, que fala de sua expectativa sobre as eleições municipais. Aborda ainda o poder das redes sociais e o Calendário eleitoral de 2012.

Eleições – Verdade BANCOOP

Oficialmente as eleições começam apenas em julho, porém a movimentação dos partidos já é grande. A revista Linha Direta publicou em sua última edição um editorial que fala sobre as expectativas em torno do debate eleitoral que teremos neste ano. A presença de José Serra dentre o quadro de postulantes ao cargo de prefeito na cidade de São Paulo, é um alerta sobre os possíveis temas que pautarão a campanha eleitoral. Conforme o texto publicado, a BANCOOP tornou-se um tema recorrente nas últimas disputas, prova disso é a matéria “Decisão sobre a BANCOOP ameaça petistas cotados para a campanha de Haddad”, veiculada pelo “Estadão” em 14 de março, tratada com viés político. O jornal tentou transformar petistas em réus e omitiu o principal, que a Justiça validou por unanimidade o acordo existente entre a BANCOOP e o Ministério Público. O objetivo é sempre denegrir e prejudicar o PT nas eleições.

“Vacina contra inverdades”

Além de informar que a BANCOOP já entregou quase 5700 moradias com preço de custo aos trabalhadores de São Paulo, o texto fala da necessidade de se estar bem informado sobre este e outros temas, para se combater os factoides eleitorais criados pelo PSDB durante as eleições. Dão como exemplo, o site sejaditaverdade.net, “que capitaneava o esclarecimento da militância e corrigia as informações” nas eleições para a Presidência da República em 2010.

Quem quiser ler a matéria na íntegra, pode clicar aqui.

A revista Linha Direta pode ser lida pela internet ou retirada no Diretório Estadual – rua Abolição, 292, Bela Vista – SP.

Anúncios
Posted in: É notícia