O “Cara do Contra” e o grupelho

Posted on 10 de fevereiro de 2012

0



Contra tudo e contra todos. É esse o lema da vida do “Cara do Contra”, ou o postador oficial do MCB. Nada nunca está bom. Ele sempre arruma um motivo para tentar fazer com que os cooperados da Bancoop não efetuem acordos.

Nos casos de transferência para conclusão das obras, ele é contra a escolha de grandes construtoras. É contra as pequenas também. E, acima de tudo, é contra os cooperados que aguardam o término das obras de seus imóveis, e é, descaradamente, contra o movimento do cooperativismo que visa o bem comum, neste caso, o acesso à casa própria.

A pessoa já recebeu seu imóvel, mora nele, e sabe que fez um ótimo investimento. A gente se pergunta é por que o “Cara do Contra” só pensa em atrapalhar as negociações. É constrangedor ver que fazem postagens repetitivas no MCB. Falam dos acordos que já foram efetuados como se ainda estivessem em fase de negociação, e claro, enchem o fórum de inverdades para tentar instalar um clima de insegurança entre os cooperados.

Qual a vantagem que ele tem nisso? Será que ele está sozinho neste movimento?

Sabemos que não. Tem gente mal intencionada de todo lado. Advogados querendo ganhar um extra. Políticos fazendo campanha eleitoral e uso político do caso. E cooperados sendo prejudicados por interesses alheios.

“Bancoop é excelente meio de investimento”

Porque o MCB nunca postou o vídeo acima que foi gravado em uma das sessões da CPI na ALESP?

Sabemos que o vídeo acima não é postado porque fala bem da Bancoop, o depoente, é um cooperado que adquiriu mais de 4 unidades e se diz muito satisfeito, tanto com a valorização dos mesmo, tanto com o rendimento de aluguel que tem.

Anúncios